As peças publicitárias da campanha de conscientização dos motociclistas, promovida pela Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais, já estão nas ruas.
Criada pela Agência-Escola FACOMP, a campanha foi lançada oficialmente em 1º de novembro e está em seu terceiro ano de realização. O propósito é sensibilizar motociclistas para os riscos da imprudência no trânsito, já que os números de acidentes envolvendo motocicletas continuam crescentes na região.
A campanha é coordenada pela assessoria de comunicação do 12o Batalhão da Polícia Militar - sediado em Passos - e estendida para unidades da PM que respondem a esse batalhão.
Como nos anos anteriores, em 2010 a campanha conta com comercial de TV, spot de rádio, outdoor e folhetos educativos. Todo o material publicitário foi idealizado e produzido pelos alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da FACOMP/FESP. Os veículos de comunicação parceiros da campanha são a EPTV Sul de Minas, Rádio Transamérica de Passos e Ponto 10 Outdoor, onde são exibidas as peças. No último dia 04, a Polícia Militar realizou blitz em pontos de grande movimentação de trânsito em Passos e cidades vizinhas, com distribuição dos panfletos da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro interlocutor, caso seu comentário seja ofensivo será apagado.